Os comandados de Roger Schmidt apontaram 16 golos e consentiram sete tentos, numa campanha em que venceram os israelitas por 2-0 e 1-6 e em que alcançaram um duplo triunfo contra a Vecchia Signora (1-2 e 4-3). Frente ao PSG registaram-se empates em Lisboa e em Paris (1-1). Já o emblema belga, que chega a esta fase da Champions pela primeira vez no seu historial, totalizou 11 pontos, resultantes de três vitórias, dois empates e uma derrota. O Club Brugge apurou-se no 2.
Liga dos Campeões: raio-X do Club Brugge-BenficaNesta quarta-feira, 15 de fevereiro, o Benfica retoma as lides da Liga dos Campeões. Pela frente terá o Club Brugge, às 20h00, na 1. ª mão dos oitavos de final da prova, no Estádio Jan Breydel. Sem histórico de embates anteriores, as duas equipas defrontam-se pela primeira vez de forma oficial. Vencedores do grupo H da mais importante prova europeia de clubes, os encarnados totalizaram 14 pontos, fruto de quatro vitórias e dois empates, que possibilitaram ficar à frente de PSG (14 pontos, mas com desvantagem nos golos marcados fora de casa), Juventus (3) e Maccabi Haifa (3).
No capítulo do passe, nos 2853 efetuados pelos encarnados houve 87, 6% de acerto, valor superior ao dos belgas (82, 6% em 2466). Mais expressivos foram os índices no capítulo dos passes para terço final (289, e 81, 7% de sucesso, para o Benfica, contra 276, e 62, 7% de acerto, dos belgas). As águias contabilizaram mais interceções (271 contra 264) e mais toques na área adversária (116 contra 64). Em relação à fase anterior, importa referir mudanças entre os inscritos.
Liga dos Campeões: raio-X do Club Brugge-BenficaNesta quarta-feira, 15 de fevereiro, o Benfica retoma as lides da Liga dos Campeões. Pela frente terá o Club Brugge, às 20h00, na 1. ª mão dos oitavos de final da prova, no Estádio Jan Breydel. Sem histórico de embates anteriores, as duas equipas defrontam-se pela primeira vez de forma oficial. Vencedores do grupo H da mais importante prova europeia de clubes, os encarnados totalizaram 14 pontos, fruto de quatro vitórias e dois empates, que possibilitaram ficar à frente de PSG (14 pontos, mas com desvantagem nos golos marcados fora de casa), Juventus (3) e Maccabi Haifa (3). Os comandados de Roger Schmidt apontaram 16 golos e consentiram sete tentos, numa campanha em que venceram os israelitas por 2-0 e 1-6 e em que alcançaram um duplo triunfo contra a Vecchia Signora (1-2 e 4-3).
De olhos postos nas balizas adversárias, o Benfica teve uma média de 11, 97 remates por jogo, número superior ao do próximo adversário (7, 72), como nos mostram as estatísticas da plataforma Wyscout. O Benfica cruzou mais (76 contra 55) e com mais eficácia (44, 7% face aos 29, 1% dos belgas) e apostou em mais lances de drible e um contra um (157 contra 150).
They have scored more goals (16 to seven) as well as registered more shots on target (35 to 19), completed more take-ons (55 to 34) and created more chances (63 to 35). Coach Scott Parker was appointed by Club Brugge in December of 2022. The 42-year-old Englishman began his coaching career in 2019 with Fulham, going on to spend two years at Craven Cottage before leaving for Bournemouth. He got both clubs promoted to the Premier League. Roger Schmidt joined Benfica during the summer of 2022. The 55-year-old German began his coaching career in 2004 with Delbrücker SC. Since then, he has spent time with SC Preußen Münster, SC Paderborn 07, RB Salzburg, Bayer Leverkusen, Beijing Guan and, most recently, PSV Eindhoven.
Club Brugge vs. Benfica live stream: How to watch Champions League live online, TV channel, prediction, oddsThe Portuguese side are the favorites but have to deal with losing Enzo Fernandez to Chelsea Feb 14, 2023 at 11:24 am ET • 2 min read Getty Images Club Brugge will host Benfica on Wednesday night for the first leg of the UEFA Champions League's round of 16. Brugge took eleven points from six games to finish behind Porto but ahead of Bayer Leverkusen and Atletico Madrid while Benfica topped Group H, finishing ahead of Paris Saint-Germain, Juventus and Maccabi Haifa. Club Brugge came closest to winning the European Cup in 1977-78 when they lost the final of the competition to Liverpool in London.
Líder da Liga Bwin, o Benfica defronta o atual 4. º classificado da liga belga, emblema que conta com 17 Campeonatos, 11 Taças e 14 Supertaças no seu palmarés. Apesar da qualificação para os oitavos de final, o rival do Benfica não manteve Carl Hoefkens no comando técnico. Scott Parker foi o eleito para a sucessão e em sete embates somou apenas uma vitória. Numa análise à fase de grupos, os 16 golos anotados pelo Benfica representam o quarto melhor registo, apenas atrás de Nápoles (20), Bayern (18) e Liverpool (17).
º posto do grupo B, atrás de FC Porto (12 pontos) e à frente de Leverkusen e Atlético de Madrid (ambos com cinco pontos). O tricampeão belga teve um saldo de sete golos marcados e quatro sofridos, todos num só jogo e em casa, frente ao FC Porto (0-4, após ter ganhado pelo mesmo resultado no Estádio do Dragão). Contra o Atlético de Madrid, o Club Brugge levou a melhor na Bélgica (2-0) e averbou um nulo na capital espanhola. Houve ainda um triunfo em casa sobre o Bayer Leverkusen (1-0) e uma igualdade sem golos na Alemanha.
Here's what you need to know: How to watch and odds Date: Wednesday, Feb. 15 | Time: 3 p. m. ETLocation: Jan Breydel Stadium -- Brugge, BelgiumTV and live stream: Paramount+Odds: Club Brugge +330; Draw +250; Benfica -120 (via Caesars Sportsbook) Featured Game | Club Brugge vs. Benfica Talking points Joao Mario plays on the wings for Benfica. The 29-year-old Portuguese has contributed four goals and one assist in 523 minutes of Champions League football. All four of those goals came from open play. Mario has registered four shots on target, completing eight take-ons and creating eight chances. Benfica have proven sharper than Club Brugge in the final third.
Club Brugge x Benfica ao vivo e online: onde assistir, que
º classificado da liga belga, emblema que conta com 17 Campeonatos, 11 Taças e 14 Supertaças no seu palmarés. Apesar da qualificação para os oitavos de final, o rival do Benfica não manteve Carl Hoefkens no comando técnico. Scott Parker foi o eleito para a sucessão e em sete embates somou apenas uma vitória.
Liga dos Campeões: raio-X do Club Brugge-BenficaNesta quarta-feira, 15 de fevereiro, o Benfica retoma as lides da Liga dos Campeões. Pela frente terá o Club Brugge, às 20h00, na 1. ª mão dos oitavos de final da prova, no Estádio Jan Breydel. Sem histórico de embates anteriores, as duas equipas defrontam-se pela primeira vez de forma oficial. Vencedores do grupo H da mais importante prova europeia de clubes, os encarnados totalizaram 14 pontos, fruto de quatro vitórias e dois empates, que possibilitaram ficar à frente de PSG (14 pontos, mas com desvantagem nos golos marcados fora de casa), Juventus (3) e Maccabi Haifa (3). Os comandados de Roger Schmidt apontaram 16 golos e consentiram sete tentos, numa campanha em que venceram os israelitas por 2-0 e 1-6 e em que alcançaram um duplo triunfo contra a Vecchia Signora (1-2 e 4-3). Frente ao PSG registaram-se empates em Lisboa e em Paris (1-1).
De olhos postos nas balizas adversárias, o Benfica teve uma média de 11, 97 remates por jogo, número superior ao do próximo adversário (7, 72), como nos mostram as estatísticas da plataforma Wyscout. O Benfica cruzou mais (76 contra 55) e com mais eficácia (44, 7% face aos 29, 1% dos belgas) e apostou em mais lances de drible e um contra um (157 contra 150). No parâmetro dos remates sofridos, os encarnados levaram a melhor (apenas 55 tiros consentidos, enquanto o Brugge permitiu 92). No capítulo do passe, nos 2853 efetuados pelos encarnados houve 87, 6% de acerto, valor superior ao dos belgas (82, 6% em 2466).
Já o emblema belga, que chega a esta fase da Champions pela primeira vez no seu historial, totalizou 11 pontos, resultantes de três vitórias, dois empates e uma derrota. O Club Brugge apurou-se no 2. º posto do grupo B, atrás de FC Porto (12 pontos) e à frente de Leverkusen e Atlético de Madrid (ambos com cinco pontos). O tricampeão belga teve um saldo de sete golos marcados e quatro sofridos, todos num só jogo e em casa, frente ao FC Porto (0-4, após ter ganhado pelo mesmo resultado no Estádio do Dragão). Contra o Atlético de Madrid, o Club Brugge levou a melhor na Bélgica (2-0) e averbou um nulo na capital espanhola.
Numa análise à fase de grupos, os 16 golos anotados pelo Benfica representam o quarto melhor registo, apenas atrás de Nápoles (20), Bayern (18) e Liverpool (17). De olhos postos nas balizas adversárias, o Benfica teve uma média de 11, 97 remates por jogo, número superior ao do próximo adversário (7, 72), como nos mostram as estatísticas da plataforma Wyscout. O Benfica cruzou mais (76 contra 55) e com mais eficácia (44, 7% face aos 29, 1% dos belgas) e apostou em mais lances de drible e um contra um (157 contra 150). No parâmetro dos remates sofridos, os encarnados levaram a melhor (apenas 55 tiros consentidos, enquanto o Brugge permitiu 92).
No parâmetro dos remates sofridos, os encarnados levaram a melhor (apenas 55 tiros consentidos, enquanto o Brugge permitiu 92). No capítulo do passe, nos 2853 efetuados pelos encarnados houve 87, 6% de acerto, valor superior ao dos belgas (82, 6% em 2466). Mais expressivos foram os índices no capítulo dos passes para terço final (289, e 81, 7% de sucesso, para o Benfica, contra 276, e 62, 7% de acerto, dos belgas). As águias contabilizaram mais interceções (271 contra 264) e mais toques na área adversária (116 contra 64). Em relação à fase anterior, importa referir mudanças entre os inscritos.
Mais expressivos foram os índices no capítulo dos passes para terço final (289, e 81, 7% de sucesso, para o Benfica, contra 276, e 62, 7% de acerto, dos belgas). As águias contabilizaram mais interceções (271 contra 264) e mais toques na área adversária (116 contra 64). Em relação à fase anterior, importa referir mudanças entre os inscritos. No Benfica deram-se as entradas dos reforços Gonçalo Guedes, Schjelderup e Tengstedt. No conjunto belga, nota para as entradas de Josef Bursik, Jack Hendry e Mats Rits e saídas de Éder Balanta, Cyle Larin e Eduard Sobol.
Jogos de futebol hoje, quarta-feira, 15; onde assistir ao vivo e
Club Brugge x Benfica Ao Vivo: x - Assistir Animes Online HD
Frente ao PSG registaram-se empates em Lisboa e em Paris (1-1). Já o emblema belga, que chega a esta fase da Champions pela primeira vez no seu historial, totalizou 11 pontos, resultantes de três vitórias, dois empates e uma derrota. O Club Brugge apurou-se no 2. º posto do grupo B, atrás de FC Porto (12 pontos) e à frente de Leverkusen e Atlético de Madrid (ambos com cinco pontos). O tricampeão belga teve um saldo de sete golos marcados e quatro sofridos, todos num só jogo e em casa, frente ao FC Porto (0-4, após ter ganhado pelo mesmo resultado no Estádio do Dragão). Contra o Atlético de Madrid, o Club Brugge levou a melhor na Bélgica (2-0) e averbou um nulo na capital espanhola. Houve ainda um triunfo em casa sobre o Bayer Leverkusen (1-0) e uma igualdade sem golos na Alemanha. Líder da Liga Bwin, o Benfica defronta o atual 4.
Benfica are one of the biggest clubs in the game and they have lifted the European Cup twice in their history, beating Barcelona in Bern in 1961 and against Real Madrid in Amsterdam the following year. Benfica made it to the quarterfinals of the competition last season only to be eliminated by Liverpool.
Palpite Club Brugge vs Benfica Site de Apostas Champions
Assistir Club Brugge x Benfica ao vivo online 15/02/2023